Kate Middleton e o príncipe William “exibem” a mais nova herdeira ao público

E a “princesinha” é exibida aos fãs, agora a família esta completa, Kate Middleton deixou neste sábado (2) o hospital St. Mary, acompanhada pelo “maridão”  príncipe William que mostrou gentileza ao ajuda-la descer as escadas, a mais nova herdeira – cujo nome ainda não foi divulgado – nasceu hoje às das 8h34 no horário local (4h34, em Brasília), pesando 3,7 kg.

A familia real deixou o hospital exatamente às 18h11 do horário local (14h11 de Brasília). Kate estava com a filha nos braços, o casal real posaram para fotos e acenaram para a imprensa e os súditos que festejavam a saída “das princesas”.

Kate estava usando um vestido  de meia-manga, em tons de amarelo e branco, da estilista Jenny Packham. Em comunicado no Twitter oficial , às 13h30, o Kensington Palace falou: “O duque e duquesa de Cambridge e sua filha vão para casa, no Palácio de Kensington.

O “pequeno” príncipe levou os fãs da família real à loucura ao acenar para os fãs. Os dois foram muito aclamados e William deu um beijo na cabeça do filho. (A família esta com a felicidade estampada nos olhares, que lindo)

Assista ao vídeo:

.