Karol Nakamura é eliminada do “Saltibum”

Carol Nakamura foi eliminada do “Saltibum”, do “Caldeirão do Huck”, neste sábado (16), após conquistar 27,2 pontos saltando da plataforma de 7,5m. Na última classificação do time feminino,Yanna Lavigne foi derrotada por Gracyanne Barbosa e deixou a competição. Priscila Fantincontinua no primeiro lugar do ranking feminino, lugar que ocupa desde a estreia do quadro.

O jurado convidado foi Flávio Canto, namorado de Fiorella Mattheis. A primeira a saltar foi Ana Carolina Dias, que saltou em pé e conquistou 27,5. Em seguida, foi a vez de Érika Januza. A atriz estava bastante nervosa e saltou de cabeça, arrancando muitos aplausos da plateia. Ela conquistou 27,8 pontos dos jurados. Carol Nakamura foi a terceira e apostou no salto de pé, conquistando 27,2 pontos.

Gracyanne Barbosa foi a quarta a saltar e arriscou um salto saindo sentada da plataforma. A soma das notas dos jurados foi de 27,9. Quem saltou em seguida foi Thaeme, da dupla com Thiago. A cantora saltou de pé e também conquistou 27,9 pontos. A líder Priscila Fantin foi a última a subir na plataforma de 7,5m e arriscou um salto para trás, chamado de caixão. O somatória das notas dos jurados foi de 29,3. No final do quadro, Flávio Canto saltou em pé da plataforma de 10 metros.

(Foto: Reprodução/Internet)

(Foto: Reprodução/Internet)