Karen Junqueira retorna á Globo em “Falso Brilhante”

Depois de dez anos, a Tuca de "Malhação" (2004) está de volta ao seu canal de origem

Depois de dez anos, a Tuca de “Malhação” (2004) está de volta ao seu canal de origem

Se em 2004 ela interpretou a Tuca na trama teen da Globo, dez anos mais experiente e madura a atriz Karen Junqueira volta á emissora carioca fazendo parte da próxima novela das nove, o nome dela se junta aos de Klebber Toledo, Lilia Cabral, José Mayer, Maria Ribeiro e Rafael Cardoso. Na trama, sua personagem será amiga de Danielle (Interpretada pela também ex-Record Maria Ribeiro).

Na emissora paulista, teve dois trabalhos notáveis “Poder Paralelo” (2009) e “Máscaras” (2012) quando teve de interpretar o complexo texto de Lauro César Muniz, autor injustiçado pela maior parte do público em virtude do fracasso de sua última novela no canal á qual deve-se seu desligamento da Record.

Karen volta trabalhando com Agnaldo Silva, um dos dramaturgos mais inteligentes do horário nobre, resta saber se “Falso Brilhante” será um fracasso como foi classificada de forma pejorativa a última novela da atriz, ou se o folhetim terá fôlego suficiente para recuperar os índices jogados pelo ralo com “Em Família”, assinada pelo também injustiçado Manoel Carlos.