Kajuru ameaça Luciana Gimenez e diz que se for preso por processo vai “contar tudo”

A polêmica entre Jorge Kajuru e Luciana Gimenez voltou à tona. Nesta última quinta-feira (27), o jornalista se pronunciou mais uma vez, sobre o processo que a apresentadora da RedeTV! move contra ele. O advogado de Gimenez. Sylvio Guera, revelou que Kajuru ainda não pagou a quantia de R$ 100 mil referente ao processo no qual foi condenado. Caso não faça o pagamento, o jornalista pode acabar preso.

Diante dessa pressão, Kajuru ameaçou Luciana Gimenez pelas redes sociais, e disse que se acabar sendo preso pelo processo, vai falar tudo o que sabe sobre a apresentadora. “Se quer me irritar cobrando R$ 100 mil e me prender, aí eu publico tudo o que sei. Os bafões de estarrecer! Imagine se eu contar o barraco do camarim sendo quebrado pelo… E lá dentro os gêmeos. E os tapas na cara…”, disse o jornalista. “Só falta essa! Jornalista preso por dizer que Luciana Gimenez não é inteligente. Sarney e tropa livres”, completou.

O processo é referente a uma polêmica que Kajuru se envolveu com a apresentadora em 2005. O jornalista insinuou em um programa, que a apresentadora seria “burra”. Gimenez acabou movendo um processo contra ele, e venceu.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)