Justin Bieber força riso e segura choro ao ser alvo de piadas em programa de TV dos EUA

O cantor teen Justin Bieberfez uma participação no programa “Comedy Central Roast of Justin Bieber”, e está dando o que falar mesmo antes do programa ir ao ar nós EUA. lembrando para os fãs do cantor que o programa será exibido no próximo dia 30.

O ídolo teen teria forçado o riso e segurado o choro após ser alvo de tantas piadas. Desta vez, um dos comediantes do programa, Kevin Hart, declarou em entrevista a Jimmy Kimmel que achou que o astro teen fosse chorar com as brincadeiras feitas sobre ele.

O programa “Roast”, costuma “fritar” celebridades e estava afiado com Justin. “Hoje à noite nós vamos fazer o que pais e o sistema judicial deveriam ter feito há muito tempo: dar a esse garoto a surra que ele merece”, disse o apresentador Kevin Hart, que estava acompanhado pelos convidados Snoop Dogg, Shaquille O’Neal, Martha Stewart, Ludacris, Hannibal Buress, Chris D’Elia, Pete Davidson, Natasha Leggero e Jeff Ross.

Sobrou até mesmo para a ex-namorada do cantor, sim, Selena Gomez não escapou das brincadeiras, Veja algumas publicadas abaixo:

“Justin, como pai de seis, você tem que se endireitar, filho. No ano passado, você foi eleito a quinta pessoa mais odiada de todos os tempos. Nem Kim Jong-un ficou tão mal, e ele usa a sua música para torturar pessoas” – Shaquille O’Neal

“Você é o rei Joffrey do pop” – Jeffrey Ross, referindo-se a personagem odiado de “Game of Thrones”.

“Selena Gomez não pôde estar aqui esta noite. Apenas porque ela não queria estar aqui” – Kevin Hart.

“Justin é canadense. Na verdade, ele é considerado americano, porque nunca um canadense foi tão babaca” – Kevin Hart.

Bieber quase chorou

Bieber quase chorou