Justin Bieber e Usher são acusados de plágio

Já estava na hora de Justin Bieber voltar a polemizar e dessa vez ele não jogou ovos na casa do vizinho não, a acusação é um pouco mais comum, o cantor juntamente com Usher eestão sendo acusado de plágio. Aliás um tribunal de apelação nos EUA já determinou que ambos enfrentem uma ação judicial.

E Justin Bieber terá que se defender bem pois se forem condenados o valor de indenização será de 10 milhões de dólares, algo em torno de 30 milhões de reais. Os cantores estão sendo acusados de copiar ilegalmente partes de uma música escrita por outros dois compositores do Estados de Virgínia. Esta ação foi retomada de maio de 2013 e apresentada por Devin Copeland, cantor de R&B, conhecido como De Rico, e seu parceiro Mareio Overton.

“Depois de ouvir a canção de Copeland e as canções de Bieber e Usher na íntegra, concluímos que os refrões são semelhantes o suficiente, e também bem significativos, para que um júri sensato considere as canções intrinsecamente semelhantes”, disse a juíza Pamela Harris.

(Foto: Reprodução/Internet)

(Foto: Reprodução/Internet)