Jurados que humilharam participante do ‘X Factor’ são demitidos

A rede mundial de computadores nos últimos dias se movimentou bastante a cerca dos jurados que humilharam um participante pela simples aparência entre as vestes de um deles com um dos jurados.

O casal de jurados, Natalia Kills e Willy Moon, que é marido de Natalia, ambos, foram desligados do canal após o acontecido. Tudo começou quando Natalia disse ao participante, Joe Irvine, que ele não tinha identidade e que copiava seu marido, o também jurado, Willy. A plateia não gostou da situação, e se ouviu vaias, enquanto o participante aparentava constrangimento.

O chefe executivo da Mediaworks na Nova Zelândia, país em que ocorreu o fato, ouviu o pedido de milhares de internautas que se juntaram e conseguiram mais de 77 mil assinaturas para um abaixo assinado solicitando a saída dos jurados. “…não vamos tolerar tiradas destrutivas de qualquer um do júri. Os participantes se doam completamente e esperam receber uma crítica profissional e construtiva. Nós já não temos confiança que Kills e Moon são as pessoas certas para ocuparem o papel de jurados do X Factor, e eles sairão do show imediatamente.“, disse Mark Weldon, executivo da produtora em que rege o programa que foi ao ar ontem (15). Confira toda a situação:

https://www.youtube.com/watch?v=ItEcbh-lyl4