Jurados do “MasterChef” roubam a cena e deixa Ana Paula Padrão de escanteio

A Band exibiu na noite desta terça-feira (16), a grande final do reality “MasterChef”, primeiro foi exibido uma competição para saber quem seria o terceiro colocado que acabou sendo o único homem que competia, o Luís.

Ai com a eliminação de Luís foi definidas as duas finalistas que iriam competir ao prêmio de 150 mil reais, e a grande vencedora da primeira temporada do reality foi Elisa, sendo assim Helena foi a segunda colocada.

Por ser a vencedora Elisa leva pra casa 150 mil, um carro 0km e um livro de receitas que ela fez durante todo o programa, além de um troféu e um curso de gastronomia em Paris.

Programa tem segunda temporada garantida

Programa tem segunda temporada garantida

O reality é apresentado por Ana Paula Padrão, só que quem roubou a cena não só na final mas durante toda a competição foram os jurados, a Ana Paula parece ser uma simples repórter do programa, que conversar com os participantes e só.

Sinceramente, gosto muito da Ana Paula, mas só a presença dos jurados eram o suficiente para o programa, até porque na versão original do reality não se tem apresentador. Se eu fosse a Band repensaria muito antes de colocar alguém pra comandar a segunda temporada da atração.

Texto: Bruno Silva