Juninho Pernambucano negocia permanência na Globo após Copa.

juninho_pernambucano

Ex-jogador do Vasco, Olympique de Lyon (FRA) e Sport Recife, Juninho Pernambucano foi uma das surpresas na mídia nesta Copa do Mundo.

Os seus comentários em partidas da Rede Globo e na Rádio Globo foram bastante elogiados pelas pessoas nas redes sociais. Em entrevista para o jornal O Globo, Juninho falou sobre sua atuação no Mundial: “Geralmente se dá bem o jogador que gosta de se expressar. Eu sempre fui capitão dos meus times, sou um líder nato. O Ricardo Rocha, que comenta no SporTV, é um bom exemplo também. Ele foi capitão da seleção brasileira”.

Neste domingo (13), dia da final entre Alemanha e Argentina, Juninho ficará ao vivo por muito tempo: ele comentará no “Esporte Espetacular” e estará também na “Central da Copa”, com Alex Escobar, Tiago Leifert e Roger Flores.

Até o momento, o ex-jogador ainda não tem uma definição se irá ficar na emissora após o Mundial, mas as chances são boas e reuniões estão marcadas para acertar algo nas próximas semanas.

“Gostei demais do que fiz, foi uma experiência maravilhosa. E me senti confortável, pois estávamos num clima de equipe. Claro que houve as derrotas também, quando deixei meu microfone ligado ou a vez em que desliguei o do Luis Roberto (narrador). Mas a gente aprende”, encerrou Juninho.