Juliana Alves revela que sofreu bullying quando era criança

Juliana Alves foi a entrevistada do “Encontro”, desta quarta-feira, 03 de junho, e aproveitou o espaço para revelar que que sofreu bullying quando era criança.

“Até um determinado momento eu achava que não tinha o direito de me aborrecer com isso, não tinha o direito de ficar incomodada, que era só uma brincadeira, mesmo. Aí meus pais são muito esclarecidos com isso e eu fui percebendo que não pode e não deve aceitar esse tipo de brincadeira. ‘Eu sou sua amiga, eu quero brincar com você, mas contanto que a sua brincadeira seja respeitosa, respeite as minhas raízes e respeite a minha natureza. Eu respeito a sua natureza, então você tem que aprender a conviver comigo, mesmo que pra sua família isso seja estranho’”, disse Juliana Alves.

“A questão do cabelo sempre foi o maior bullying. Eu vejo hoje que as minhas sobrinhas, as minhas irmãs, ainda vivem um pouco isso. Mas eu vejo que hoje está um pouco melhor. A gente tem falado mais sobre o tema, a lei foi importante e os pais tem começado a se policiar mais para falar mais na frente dos filhos. Eu acho que cada vez fica mais claro que é uma questão de educação, é uma questão cultural, o que os pais falam em casa é fundamental, seu filho vai ouvir. A criança entende tudo e absorve esses valores naturalmente”, concluiu a atriz.

(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)