Juliana Alves dá dica para mulheres que estão solteiras

Dia dos namorados é um dia muito especial para quem namora, mas isso não está acontecendo mais com a atriz Juliana Alvez que esteve no ar em “Babilônia”, a mesma largou de seu namorado após ficar com ele mais de 10 anos juntos e comenta como irá fazer para passar o dia dos namorados solteira.

“Vou reunir minhas amigas solteiras, as mais divertidas e confidentes. Pessoas que eu me sinto muito bem de estar junto. Vamos procurar fazer coisas divertidas juntas. Isso é uma situação nova para mim. Meu último relacionamento durou seis anos. Tem uns dez anos que eu não sei o que é passar o Dia dos Namorados sozinha. Vou aprender com minhas amigas solteiras e aprender com a própria vida mesmo, fazendo coisas que eu gosto de fazer” comenta a atriz global.

Além disso, a atriz dá mais dicas para mulheres que ainda sofrem com a separação “Outra dica legal é não olhar a rede social do ex-namorado. Não ficar vivendo o passado. Tem que viver o momento presente e se bastar. Para quando você tiver um novo encontro amoroso esse encontro seja melhor” finaliza Juliana.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)