Júlia Rabello e Giselle Batista serão lésbicas na novela “A Regra do Jogo”

Os casais de gays nas novelas, nos dias de hoje, estão cada vez mais comum. Na novela “Em Família”, por exemplo, as personagens de Tainá Müller e Giovanna Antonelli tiveram um romance lésbico.

Na atual trama das 21h, “Babilônia”, Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg são casadas. E no próximo folhetim do horário, “A Regra do Jogo”, um novo casal de lésbicas promete agitar a novela.

As atrizes Júlia Rabello e Giselle Batista ficarão com as responsabilidade de viver, respectivamente, Úrsula e Duda. As duas, segundo informações do jornal Extra, terão um romance avassalador.

Úrsula será a primeira experiência homossexual de Duda, que é bem mais nova que a namorada. As duas precisaram trocar São Paulo pelo Rio de Janeiro, pois planejam adotar um bebê.

Com a mudança, perto da família de Úrsula, Duda terá uma recaída heterossexual com o irmão da namorada Vavá, personagem de Marcello Novaes. A recaída afetará o romance das duas e a relação dos irmãos.

Úrsula, Vavá e Dalila, personagem de Alessandra Richter, são filhos de Feliciano, vivido por Marcos Caruso. Ele é um viúvo que gastou o dinheiro da família se envolvendo com mulheres.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)