José de Abreu comemora vitória de “Joia Rara” no Emmy: “Muito, Muito feliz”

Os vencedores do Emmy Internacional, o Oscar da TV mundial, foram anunciados na noite de segunda-feira (24) em Nova York, e a TV Globo, mais uma vez, foi premiada. A vitória veio na categoria telenovela com “Joia Rara”.

Thelma Guedes e Duda Rachid, autoras da trama, receberam a estatueta das mãos da atriz inglesa Erin Richards. Elas ficaram emocionadas com o prêmio, que foi gratificante para elas.

Imediatamente, os atores que participaram da novela se manisfestaram nas redes sociais. O ator Ricardo Pereira, por exemplo, usou o perfil do Instagram na manhã desta terça-feira (25) para publicar uma foto de uma das cenas da novela.

José de Abreu, que fez o vilão Ernest, se disse feliz. “Muito, muito feliz. #JoiaRara ganhou o Emmy Internacional. Fiz com muito AMOR e CARINHO”, escreveu em seu Twitter.

Bruno Gagliasso, que interpretou o protagonista Franz, se disse orgulhoso pela novela. “Como é gostoso ter notícias boas logo pela manhã!!!! O Emmy é nosso, que ORGULHO ter feito parte disso. PARABÉNS!!!!!!!“, escreveu em seu Instagram. Bianca Bin, que deu vida à Amélia e foi par de Gagliasso, também compartilhou sua alegria com a Vitória: “Muito feliz e orgulhosa por ‘Joia Rara’, parabéns mais uma vez à todos que participaram desse projeto lindo e nos ajudaram a contar essa história emocionante. Beijos com muitas saudades já”.

Mel Maia, a menina Pérola, também mostrou sua felicidade com o título. “PARABÉNS a todos, foi mágico”, disse no Instagram. Carolina Diekcmann também comemorou na rede social: “obaaaaaaaa, eh noixxx!!! #joiarara”.

Em seu discurso, Thelma celebrou a vitória. “É uma emoção muito grande ter esse reconhecimento. Escrevemos esta história com o coração, pensando em levar uma mensagem de paz e compaixão. Saber que esta mensagem foi tão bem recebida é muito importante”.

Duca também festejou a conquista. “Acho que já é uma vitória ficar como finalista deste prêmio. Talvez tenha sido o trabalho mais difícil que já fiz. Já me sentia recompensada pelo próprio trabalho. Agora, ainda mais”, completou.

A diretora Amora vibrou com o prêmio, que representa o mais importante tributo do mercado internacional de TV. “É uma alegria trabalhar em um texto tão lindo, que pode ser entendido em qualquer língua. Fico orgulhosa de fazer algo no Brasil que tenha uma repercussão internacional”, comentou.

4180

Foto: Divulgação