José Alfredo reaparece no Carnaval em “Império”

Se engana quem pensa que o Comendador José Alfredo de Medeiros (Alexandre Nero) vai dar logo o ar da graça para Maria Marta (Lilia Cabral) e seus herdeiros, Maria Clara (Andreia Horta), José Pedro (Caio Blat) e João Lucas (Daniel Rocha). A princípio, ele só aparece para Cristina (Leandra Leal), com quem encontra no Bar do Manoel, em ‘Império’, dia 26.

Em entrevista ao jornal O Dia desta segunda-feira (22), o autor Aguinaldo Silva revelou que José Alfredo reaparecerá em definitivo no Carnaval. “Pretendo fazer com que o Comendador só reapareça para todos durante o Carnaval, desfilando como ele próprio na escola de samba Unidos de Santa Teresa, que terá o dono da Império, como enredo.”.

“Ele aparece na novela e na Avenida, na entrada da Caprichosos de Pilares (escola de samba carioca) que desfila na madrugada de sexta-feira para sábado, dia 13, pela série A (antigo grupo de acesso). Para ser saudado e ovacionado pelo Sambódromo inteiro… E eu com ele”, contou Aguinaldo ao jornal.

Exumação

Marta ameaça contar para a policia que Cristina matou o próprio pai. A jovem não se intimida e continua afirmando que Zé está morto. Logo depois, ela se encontra com o Comendador e fala sobre o pedido da ricaça.
Diante da pressão da ricaça, Zé apoia a sua própria exumação. Ele monta um grande plano e pede para que Cristina concorde com Marta: “Vá até a Marta e diga que, por conta de reações estranhas de sua tia, também passou a ter dúvidas sobre a minha morte. Por isso, você concorda com a exumação do meu corpo”. Ela fica sem entender a jogada do pai, mas atende a sua ordem.
(Foto de Reprodução)

(Foto de Reprodução)