José Alfredo elege Lucas seu assessor e deixa Pedro furioso em “Império”

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

A partir do capítulo do dia 2 de outubro de “Império”, da TV Globo, a disputa pelo poder entre a família Medeiros ficará ainda mais evidente.

Isso porque José Pedro (Caio Blat) se sentirá mais ameaçado com a chegada do irmão caçula, João Lucas (Daniel Rocha), à empresa. O rebelde será obrigado a trabalhar como assessor de seu pai, José Alfredo (Alexandre Nero), para não ser expulso de casa.

E já no primeiro dia de trabalho do jovem rebelde, ele e o primogênito protagonizarão um barraco na empresa. Tudo vai começar quando o Comendador determinar que Lucas trabalhe como seu assessor.

Além disso, o empresário ordenará que o caçula divida a sala com o irmão mais velho, até que sua própria sala fique pronta.

Mesmo sem saber disso, José Pedro vai bater boca com o rebelde na sala do pai. “O que está fazendo aí? Essa cadeira é dele! A não ser que você esteja esquentando o meu lugar para daqui a algum tempo”, provocará Pedro.

“Ficou com ciuminho de me ver aqui? Pois eu adorei a cadeira, parece que eu nasci aqui”, retrucará Lucas.

O filho preferido de Maria Marta (Lília Cabral), por sua vez, dará um aviso ao caçula da família. “Você é um idiota. Mas algum dia eu vou estar aí, sim, mandando em tudo, inclusive em você”, concluirá.