José Alfredo e Maria Isis reatam romance ainda neste ano em “Império”

O autor de “Império”, Aguinaldo Silva, tem uma notícia que pode agradar aos fãs do romance protagonizado por José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Em entrevista ao jornal Extra, o novelista contou que tem lidado com a raiva dos fãs do casal e disse que precisava mexer na história e separá-los, para poder colocá-los juntos novamente depois. Como se sabe, este romance tem forte torcida dos telespectadores.

“As pessoas precisam entender que isso é novela. Ainda tem muito capítulo pela frente e não adianta o casal ficar no chove não molha. Eu precisava separar eles para ter história e juntar depois. Isso sempre acontece”, assegurou Aguinaldo. Em resposta a uma seguidora no Twitter, o autor da trama das nove da Globo adiantou que José Alfredo e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vão reatar o casamento ainda este ano após a ruiva desprezar o amado.

“Andrea, querida, você deve ter uma bola de cristal. Zé Alfredo e Isis reatam na véspera do ano novo”, apontou. Essa reaproximação vai acontecer após a ‘morte’ do Comendador. que posso dizer é que enquanto ‘estiver morto’, ele ficará seis meses sem se relacionar com ninguém e só vai querer Isis”, contou. Por outro lado, Aguinaldo despistou quando questionado se a ruiva e o milionário vão mesmo terminar a novela juntos: “Sinceramente, eu não sei”.

201408-imperio-reserva346

Foto: Divulgação