José Alfredo descobrirá roubo de diamante em “Império”

isis_noiva1

Foto: Divulgação

José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) se casaram em uma cerimônia simbólica no Monte Roraima nos próximos capítulos de “Império”. Josué (Roberto Birindelii) preparará um jantar especial para o casal. Mas o Comendador deixará a ruiva com o funcionário para visitar a caverna e o esconderijo de seu diamante de rosa.

O empresário descobrirá que seu amuleto foi roubado e passará mal. Ao voltar para perto de Isis, a jovem perceberá que há algo errado com o amado, mas Zé dirá apenas que está cansado.

José Alfredo promete fazer um tour pelo local e logo Isis vê o túmulo de Sebastião (Reginaldo Faria). Ela pergunta quem foi ele e o Comendador responde: “Um amigo… Alguém fundamental na minha história. Isis, me dá só um instante?”.

Maria Isis se afasta de Zé e ele começa a rezar para o seu protetor. Logo depois, ele leva a ninfeta para um ponto paradisíaco e manda ela fechar os olhos. O Comendador coloca um vestido branco na amada, que fica nervosa. Ele pede calma e logo depois coloca uma coroa de flores em sua cabeça. Em seguida, manda Maria Isis abrir os olhos.