Jornalista Renata Vasconcellos se casa com diretor da Globo

Pouca gente reparou, mas há cerca de um mês Renata Vasconcellos passou a usar uma aliança na mão esquerda durante as apresentações do “Jornal Nacional”. É que ela se casou em segredo com o diretor de jornalismo da Globo Rio, Miguel Athayde, de 42 anos. A notícia foi revelada pela revista “Contigo!” desta semana, e confirmada pela própria à publicação.

“Sou uma pessoa super-reservada. Não houve nada de festa ou badalação. Se tivesse algo grandioso, eu diria”, disse Renata, à revista “Contigo” desta semana. “Mas foi algo muito, muito íntimo”, completou a jornalista, que deixou o “Fantástico” em novembro do ano passado para apresentar o “Jornal Nacional”.

O jantar foi realizado no dia 20 de dezembro, data em que Renata concorria ao prêmio de Melhor Apresentador(a) de Telejornal, no Melhores do Ano 2014, no “Domingão do Faustão”. Ela, claro, não foi ao evento e Evaristo Costa, do “Jornal Hoje”, levou o troféu para casa. “Eles são muitos discretos. Quase ninguém soube desse casamento, até porque eles já moravam juntos. Nem quem trabalha com eles sabia”, contou uma fonte da publicação.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)