Jornalista Fabíola Reipert chama apresentadora Eliana de “Cara de pau”

Ontem durante o seu programa no SBT a apresentadora Eliana resolveu esclarecer uma notícia dada pela jornalista Fabíola Reipert do portal R7, onde Fabíola disse que durante a participação de Eliana no ‘Jogo dos Pontinhos’ do “Programa Silvio Santos”, a estrela do SBT fez várias exigências o que causou mal estar na emissora de Silvio Santos.

Eliana falou que nunca exigiu nada e que apenas participou da atração, e que ficou todo o tempo junta com os outros colegas de trabalho no camarim, Helen Ganzarolli que estava participando do programa da Eliana, defendeu a amiga e disse que era tudo boato da jornalista.

Claro a jornalista não deixou por menos e publicou em seu blog uma publicação chamando Eliana de “Cara de pau”. “Com todo o respeito, mas Eliana Dedinhos é muito cara de pau, né?, Ela usou seu programa no SBT para enganar o público”, escreveu a jornalista.

Fabíola ainda alfinetou Helen Gazanrolli: “Para piorar, uma Caça-Sertanejos estava lá e se meteu na história para aparecer e puxar o saco da apresentadora…”.

Eliana (Foto: Divulgação)

Eliana (Foto: Divulgação)