Jornalista do SBT Rachel Sherazade pode ir para a Record

A polêmica jornalista Rachel Sheherazade pode trocar o SBT, pela Record, é que segundo informações do portal Terra, Rachel estaria insatisfeita com a emissora de Silvio Santos. Pois ela não para de sofrer censura. após ser censura de dar as suas opiniões no telejornal, ela sofreu recentemente uma nova censura, não fazer caretas durante o telejornal. A censura partiu na última quinta (23), quando ela bufou e fez cara de enojada após a exibição de matéria sobre adolescentes que praticam sex0, engravidam e contraem doenças sexuais durante bailes funk.

Com essa nova censura Rachel teria ficando chateada e teria insinuado que poderia se queixar da nova proibição diretamente com o responsável por sua contratação, Silvio Santos, dono do canal.

De olho na crise que a jornalista paraibana vem passando no SBT, a Rede Record parece que está interessada em ter Rachel em seu time de jornalistas. Essa não é a primeira vez que uma emissora se mostra interessada nela, no ano passado ela quase assinou contrato com a Band, mas no fim acabou ficando no SBT, onde renovou o seu contrato até o ano de 2018.

Foto: Reprodução

Foto: Divulgação