Jornal Nacional utiliza cenário de chroma key para ganhar um novo

  Por conta das comemorações do cinquentenário do maior canal do país, alguns programas recebem modificações importantes, e para isto, precisam de receber auxílios. No caso do Jornal Nacional, para receber um novo cenário, ele deve sair do seu, e para não haver tantos impactos visuais e perceptíveis aos olhos dos telespectadores, um cenário virtual foi feito para que o jornal não perca sua originalidade até receber um cenário físico quando estiver totalmente pronto. Desde a última segunda (12), o telejornal utiliza o Chroma Key. Vale lembrar que a história do Jornal Nacional caminha junto com a história da emissora, já que é tradicional e simbolo de credibilidade em todo o Brasil e até em nível mundial. Essa é apenas uma das várias outras mudanças que irão ocorrer resultado dos 50 anos da emissora.

Foto tirada do estúdio já com o auxílio gráfico para que o impacto não seja tão grande visualmente ao telespectador. Alterações estão sendo feitas para serem entregues durante as comemorações dos 50 anos da Globo.  (Imagem: Reprodução/Facebook)

Foto tirada do estúdio já com o auxílio gráfico para que o impacto não seja tão grande visualmente ao telespectador. Alterações estão sendo feitas para serem entregues durante as comemorações dos 50 anos da Globo.
(Imagem: Reprodução/Facebook)