“Jornal Nacional” Aposta na informalidade para aumentar a audiência

O “Jornal Nacional” é considerado o jornal com maior aceitação do país, com mais de 50 anos de existencia o jornal estava perdendo sua audiência para outras emissoras como SBT, Rede Record e Band, quando havia uma estreia de algum programa ou até mesmo um capítulo emocionante de uma novela a mais prejudicada em pontos de audiência era a Rede Globo.

Ontem (27) o jornal estava de cara novo, a mudança do cenário foi para comemorar os 50 anos da Rede Globo, com a apresentação de Bonner e Renata o jornal veio com uma cara mais informal do que estávamos acostumado assistir no “Jornal Nacional”. A ordem da direção é que os jornalistas interajam mais com o público e que seja mais despojado deixando a formalidade para trás.

Agora os jornalistas andam pelo cenário e não ficam somente sentado, a apresentadora do tempo agora também está ao vivo e Renata vai até ela para saber como está a temperatura em nosso país, a informalidade poderá ser uma grande chave para que o jornal volte a decolar na audiência.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)