“Jornal Hoje” tem leve queda na audiência com volta de Sandra Annenberg

jh

Foto: Reprodução

Após sofrer um acidente enquanto malhava e ficar afastada do “Jornal Hoje” por pouco mais de uma semana, Sandra Annenberg voltou à bancada do jornalístico nesta sexta-feira. A dupla apresentou o “JH” normalmente, mas ao final do vespertino, Evaristo não se conteve e disparou:

“Parabéns para o seu cirurgião plástico, o seu maquiador. Passei o jornal todo olhando para você e não consegui ver nenhuma cicatriz”, disse Costa. “Obrigada. Me recuperei. Estou bem forte”, respondeu Sandra antes de dar o tradicional boa tarde.

Na edição de ontem, a jornalista já havia participado do jornal como “locutora”. A sua voz foi inserida em uma matéria produzida por uma afiliada da Globo sobre a morte do poeta Manoel de Barros.

A volta da apresentadora não elevou os índices de audiência do telejornal. Pelo contrário, de acordo com os dados preliminares, o noticiário fechou com média de 9.4 pontos contra os 10.4 registrados na última quinta-feira, 13 de novembro. No mesmo período, a Record apareceu logo em seguida com 8.3 pontos. O SBT obteve boa audiência, mas fechou em terceiro lugar com 7.3.