“Jornal Da Record” cresce 33% em 2014

O principal telejornal da Record cresceu mais uma vez, a base para os dados ficam entre os meses de janeiro e março de 2014. Muitos atribuem o acréscimo na audiência com o retorno de Adriana Araújo á bancada, já que com sua antecessora os índices não eram bons. Com a saída de Ana Paula Padrão, Adriana reassumiu a titularidade feminina, uma vez que ela já havia feito dupla com o jornalista Celso Freitas entre os anos de 2006 e 2009, catarinense está na bancada da atração há oito anos.

A atração saltou de 5.9 pontos em janeiro, para expressivos 7.8 pontos no mês de março batendo assim sua meta, já que no arredondamento chega-se aos 08 pontos. Se a cada dois meses o telejornal crescer os mesmos 33% serão 16.5% por mês. 

Vindo no embalo do “Cidade Alerta” o programa frequentemente atinge os oito pontos de média, porém fica na terceira colocação já que concorre com a novela do SBT que tem seus índices encolhidos a cada dia que passa, mais capítulos já foram aprovados e a trama vai chegar a marca de 445 capítulos, o que deve facilitar ainda mais a vida do canal da Barra Funda, já que a história está desgastada mesmo sem ter chegado ao fim de sua primeira temporada. O “Jornal Da Record” reconsolidou-se como o segundo maior telejornal do país.