“Joia Rara” vai mal neste sábado

A Rede Globo exibiu mais um capítulo de “Joia Rara” na tarde deste sábado, a trama de Duca Rachid e Telma Guedes ficou bem abaixo de sua meta e registrou péssima audiência, já que aos sábados não tem a ajuda que costuma receber de segunda a sexta tanto da reprise de “Caras & Bocas” (2009) quanto da temporada inédita de “Malhação” tendo recebido em baixa do “Caldeirão do Huck”.

O folhetim protagonizado por Bruno Gagliasso e Bianca Bim registrou apenas 17.5 pontos de média com picos de 19 pontos. Em dias normais quando recebe em alta da novela teen fecha entre 20/24 pontos de média. Na mesma faixa, a Record ficou com 7.5 pontos e fechou na vice-liderança isolada.

A Band com o seu “Brasil Urgente” surpreendeu e registrou a terceira posição com altos índices para seus padrões ficando com 4.0 pontos de média, fechando a frente do SBT que decepcionou e ficou com míseros 3.0 pontos de média, muito abaixo do índice que é almejado por uma emissora que sonha com a vice-liderança isolada na média/dia.