João Guilherme revela que atuará em dois filmes

João Guilherme Ávila, ex-namorado de Larissa Manoela, irá voltar a se apresentar, nesse mês, com sua Mega Tour para shows em São Paulo e Rio de Janeiro. No dia 21 ele se apresentará no Teatro Bradesco da capital paulista, e no dia 22, será no Rio. “Vai ser animal”, afirmou.

Em entrevista com a CARAS Digital ele afirmou não ver muita diferença entre a TV e o palco. “São coisas parecidas e diferentes ao mesmo tempo. Na TV você pode ser outra pessoa, se você errar dá para repetir, no palco você está ali se apresentando ao vivo. Os dois têm uma sensação muito gostosa.”

Quando questionado sobre os presentes estranhos que recebe, ele disse: “Depende das fãs, sempre tem umas coisas mais loucas, engraçadas. Teve uma vez que uma foi fantasiada de super-herói, acho que ela foi no show errado (risos). Sobre presentes, meus fãs são muito conscientes. eu ganho muitos doces, ursinhos de pelúcia, cartas. Uma coisa que recebo que acho legal são quadros com desenhos meus e da minha família. Algumas coisas eu guardo em um baú embaixo da minha cama, sei que foram feitos com muito carinho.”

Quando perguntado sobre seus próximos passos, ele falou que seu canal no YouTube está muito legal, pois já atingiu a marca de dois milhões de inscritos. Revelou que está negociando para atuar em dois filmes, ainda este ano. Falou também sobre seu próximo show em São Paulo. “Vai ser muito gostoso porque vai ser o primeiro da turnê em São Paulo. Tenho muitos amigos aqui, tem o pessoal da internet. No show eu canto 13 músicas, dez são do meu CD Meu Caminho, tem as músicas da novela e cover do Justin Bieber. Vai ser animal!”. E contou que o seu momento preferido no show é o final, quando canta a sua primeira música. “Minha primeira música (‘Certa pra Mim’) a gente faz no final do show, tem um arranjo diferente, fica bem rock and roll, eu coloco roupa branca… E ‘Tudo É Você’ e ‘Princesa’ o público gosta bastante.”

João Guilherme (Foto: Reprodução)