Jennifer Pamplona termina namoro e detona o ex

Acabou o ano e acabou o também o amor na vida de Jennifer. A estilista, que ficou conhecida por ter criado o vestido usado por Andressa Urach, no Miss Bumbum Brasil 2014, terminou o namoro com um jogador de futebol em dezembro.

Nesta sexta-feira (2), sem revelar o nome, Jennifer falou sobre o término da relação: “Eu fui para Salvador em dezembro, ele é de lá da Bahia. Passei alguns dias com ele, mas nós terminamos. Não dava! Ele me traia bastante e eu terminei, achei melhor assim. Jogador agora nunca mais. Mulher que namora jogador é corna, chifruda, até a morte. Eles não respeitam e não são fiéis. Não quero ser traída sempre. Estou muito decepcionada”.

Após o término, Jennifer contou que ele joga no time Terek Grozny, na Rússia, mas que mesmo com o fim do namoro ela não quer dizer quem é sua grande paixão. “Não vou falar o nome porque ele não merece. Não quero mais nem falar o nome dessa pessoa, já foi. A ex-mulher dele está grávida e isso pode envolver muitas pessoas. Estou dando muitas dicas, vão acabar descobrindo”, disse.

Jennifer Pamplona

Jennifer Pamplona