Jennifer Lopes confirma sua participação na copa do mundo aqui no Brasil.

jennifer-lopez-mansao(1)

Jennifer Lopez, que confirmou presença na abertura da Copa, já está com as passagens em mãos para vir ao Brasil. Em seu perfil do Instagram, ela publicou uma imagem de suas passagens aéreas, de Nova York para São Paulo e outra do que parecem ser seus pés dentro do avião.

A cantora até arriscou um português, não tão bem sucedido, para publicar as imagens. “Eu amo #Brasil! Estou tão animado para participar @pitbull & @claudialette para comemorar a Copa do Mundo”.

A Fifa havia anunciado no domingo (8) que Jennifer Lopez não viria ao Brasil para cantar “We Are One”, música oficial do torneio que gravou ao lado do rapper Pitbull e da brasileira Claudia Leitte. O motivo da possível recusa seria a agenda da cantora.

Em entrevista à AP, a cantora disse que dizer que ela havia cancelado sua participação foi precipitado. “Estou indo. Viajo esta noite. Nunca deixaríamos de ir. Eu acho que as pessoas ficam ansiosas e que foi um pouco prematuro anunciar qualquer coisa”, disse a cantora à AP.

“Ela sempre quis participar da abertura. Qualquer informação contrária foi prematura”, garantiu o representante da cantora. J.Lo atualmente já está divulgando seu décimo álbum, “A.K.A.”, que será lançado na próxima semana.