Jay Z teria traído Beyoncé com Rihanna

151118_36Ao longo do namoro e do casamento da Beyoncé e do Jay Z, a mídia noticiou uma série de rumores nunca confirmados. Mya, Rihanna, Rita Ora, todas foram apontadas como casos do rapper. Mya, especificamente, é apontada como um caso extraconjugal que durou bastante tempo.

Pode ter sido apenas uma gracinha, mas também pode ter sido um desabafo. O fato é que Beyoncé está causando polêmica. A cantora mudou a letra da música “Resentment” durante um dos shows da “On the Run”, sua turnê conjunta com o marido Jay Z, e deixou no ar uma suposta traição do rapper. Pelo menos, foi assim que as pessoas entenderam.

Em vez de cantar “Been riding with you for six years” (tenho estado com você há seis anos), como é a letra gravada da música, Beyoncé cantou “Been riding with you for 12 years” (tenho estado com você há 12 anos), em referência clara ao seu relacionamento com Jay Z. Eles estão juntos há 12 anos. O problema é que a letra de “Resentment”, como o título indica, fala do ressentimento por ter sido traída. Há versos como “Look what you’ve done, done to me now. I gotta look at her in her eyes and see she’s had half of me” (Mas olha o que você fez, fez comigo agora. Tenho que olhar pra ela, nos olhos dela, e ver que ela é metade de mim”) e “I tried and tried to forget this. But I’m too damn full of resentment. I know she was attractive but I was here first” (Tentei e tentei esquecer isso. Mas estou muito cheia de ressentimento. Sei que ela era atraente, mas eu estava aqui primeiro)

Rihanna teria sido apontada como pivô da crise conjugal que Beyoncé e Jay Z vêm enfrentando nos últimos meses..

Ainda de acordo com a publicação, o casal Beyoncé e Jay Z já estariam preparados para assumir o divórcio publicamente.