“Jane The Virgin” Estreia no Lifetime em novembro

Uma das séries mais queridas dos Estados Unidos “Jane The Virgin” irá estreia aqui no Brasil pelo canal Lifetime, a série ainda é nova e tem poucos meses de exibição porém já faz um enorme sucesso no país pela interatividade da série que parece ser muito bacana para toda a família, críticos comentam que essa série é algo diferente do que já se foi exibido em outras produções norte americanas.

A série foi inspirada totalmente em sua novela venezuelana que se chama “Juana La Virgen”, quem faz toda essa apresentação na série é Gina Rodriguez que ganhou o Globo de Ouro neste ano, ou seja, um grande destaque com muito talento.

A trama acompanha a história de uma garota latina, virgem, que acaba engravidando acidentalmente, durante um procedimento de inseminação artificial. O fato muda drasticamente a vida da jovem, tornando-a tão complicada quanto a história de uma novela que ela sempre amou.

Além da trama, o que também chama a atenção no seriado são as ironias com situações típicas de dramalhões latinos. Outro destaque é uma voz que narra todos os capítulos e frequentemente brinca com o telespectador.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)