“Já vou recarregar minhas munições” declara Drica Moraes sobre Cora assassina

coraDrica Moraes está dando um show na interpretação da personagem Cora da novela global “Império”, depois de ficar quieta Cora volta com tudo e vira assassina, confira:

Em quase 50 capítulos de Império, Cora já estragou a vida amorosa da irmã, riu depois de ela morrer, protagonizou uma encenação no seu enterro, pegou no pé da sobrinha, fez chatagem para Deus e o mundo e fingiu ter sido vítima de abuso sexual. Ufa! Mesmo depois de tanta maldade, a personagem é adorada pelo público, que delira a cada cena em que a megera aparece.

E vem muito mais por aí! Aguinaldo Silva revelou no Império no Ar que a vilã matará alguém muito importante na trama. A atriz Drica Moraes conta que desconhecia o fato e comemora: “Nem sabia disso. Que interessante! Já vou me preparar para isso, recarregar as minhas munições. Inclusive, fica mais coerente com o início da novela, quando a Cora começou com muita força dramática. Vai ser um prazer voltar com essa intensidade”.

 

Drica Moraes também conta que está surpresa com o sucesso da personagem e agradece o carinho dos internautas e telespectadores: “O público gosta de conflito, de ver o circo pegar fogo. E como a Cora arma situações conflituosas, as pessoas acabam gostando disso. A Cristina(Leandra Leal) é uma personagem tão romântica, tão idealizada, que ver alguém tentando tirar o tapete dessa coisa perfeita pode dar um gostinho especial”.

Mas por que será que a tia da Cristina é tão diferente da irmã, a falecida Eliane (Malu Galli)? Drica acredita que essas diferenças acontecem muito na vida real: “Em famílias grandes, não é incomum ter temperamentos diferentes. E a Cora tem algum distúrbio, algum sentimento desvirtuado. Tinha um amor profundo pela irmã e uma obsessão muito grande pelas coisas dela. A Cora sempre abriu mão da própria vida, das próprias realizações e se tornou uma pessoa frustrada, invejosa, raivosa e muito diferente da irmã”.