Já sabiam?! “Os Simpsons” previu escândalo de corrupção na Fifa

Existe muita coisa estranha no mundo da Tv, uma delas é a série “Os Simpsons” que além de muito popular também é conhecida por “prever” acontecimentos, em 2014 por exemplo um episódio do desenho teria previsto a lesão de um jogador em uma partida da Copa do Mundo, coisa que realmente aconteceu com o jogador Neymar.

Mais recentemente o escândalo da Fifa surpreendeu a todos, porém um dos episódios teria previsto esse escândalo, o personagem que interpreta o vice presidente da federação vai visitar a família de Homer para fazer um convite. Durante a conversa, o vice presidente cita que a federação está passando por problemas ligados à corrupção. E ele até mostra a manchete de um jornal onde diz ” Escândalo no Futebol”.

Ainda no episódio o vice presidente fica desesperado e pede a ajuda de Homer, alegando que está prestes a ser preso por corrupção em seguida um policial entra na sala e algema o vice presidente, levando-o embora. Coincidência ou não muito parecido com o que houve na vida real.

Série é conhecida por "prever" acontecimentos.

Série é conhecida por “prever” acontecimentos.