Ivete Sangalo: Uma das únicas a “peitar” a Globo

Hoje em dia sabemos que a Globo foi e continua sendo a emissora mais respeitada e desejadas da televisão brasileira, tendo em vista que muitos artistas se rendem aos pedidos da emissora, e muitos esperam ansiosamente serem convidados para ancorar ou participar de alguma atração da emissora.

Isso se reflete em diversos artistas, em especial o do ramo da música que eu poderia citar vários artistas como: Claudia Leitte, Daniel, Michel Teló, Anitta e outros que sempre estão presentes na programação da Globo.

Acontece que uma dessas figuras chamou a minha atenção, a cantora Ivete Sangalo que tem uma relação de anos com a Globo e sempre está em projetos da casa mas essa relação parece está em uma crise desde que Ivete Sangalo em um ato de ousadia abriu mão de ser jurada do “Superstar” para está no novo programa da sua amiga a apresentadora Xuxa Meneghel.

A atitude de Ivete pode até ser estranha, mas mostra que a cantora tem personalidade e pulso firme naquilo que planeja, Ivete sabe da importância que tem e exatamente por isso não se rende a Globo e nenhuma outra emissora e ainda assim a musa baiana continua sendo a queridinha da Globo, isso porquê semanas atrás a mesma estava no programa do Faustão como jurada de um certo quadro. Mas nem todos devem fazer o que fez Ivete, afinal nem todos tem a influência dela e em uma atitude igual pode acabar se dando mal.

(Foto: Reprodução/ TV Globo)

(Foto: Reprodução/ TV Globo)