Ivete Sangalo canta com Mara Maravilha e se emociona no “Programa da Sabrina”

Ivete Sangalo vai fazer a alegria dos telespectadores no Programa da Sabrina especial de Natal, que vai ao ar no sábado (20). A cantora vai apresentar diversos hits no palco da Record, além de ter várias surpresas e se emocionar participando de alguns quadros da atração, como o História de Sucesso e o Balão da Sabrina.

Ivete Sangalo ainda recebeu outra surpresa. Mara Maravilha, que comandava um programa na Bahia, o primeiro da TV a receber Ivete, entrou no palco para abraçar a artista. Emocionadas, as duas cantaram juntas e de mãos dadas a música “Quando a chuva passar”, sucesso na voz de Ivete.

Entre as várias brincadeiras e surpresas, Ivete não conseguiu conter as lágrimas ao assistir alguns depoimentos de pessoas muito importantes em sua vida e carreira, contando para a japonesa e sua plateia um pouco mais sobre os momentos mais especiais de sua trajetória. Cynthia Sangalo, irmã de Ivete, e Sandra, a babá que está ao lado da cantora há quase 30 anos, ainda irão surpreendê-la em pleno estúdio.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação