Ivete Sangalo apresentará o “Superbonita” no GNT

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Ivete Sangalo é a nova apresentadora do “Superbonita”, do canal pago GNT. A cantora vai substituir Grazi Massafera no comando do programa de beleza. A informação é da coluna “F5”, do jornal “Folha de S. Paulo”.

Ivete ainda vai assinar o contrato, mas já está tudo certo. A cantora fez a exigência de que o programa fosse gravado na Bahia, onde mora, para facilitar sua agenda de compromissos. Grazi vai deixar a atração para se dedicar a um novo projeto na TV Globo. A atriz apresentou o “Superbonita” por apenas uma temporada.

Ivete se prepara para lançar a biografia ‘Pura Paixão’

A cantora está contando sua vida para Jorge Velloso e promete surpreender com a biografia em comemoração aos 20 anos de carreira, que será publicada pela editora Agir. Em um dos capítulos, Ivete comentou os boatos de que seria gay, além da história de que já teria tido um relacionamento homossexual com Xuxa.

“Mesmo que eu fosse lésbica e ela também, não ficaríamos por sermos amigas. E se não fôssemos tão amigas e gostássemos de mulher, poderíamos ser namoradas”, disse a cantora em entrevista ao jornal “Extra”.