Isis Valverde não quis fazer o teste de embriagues no local do acidente de carro

A atriz Isis Valverde, de 26 anos, que sofreu uma fratura na coluna após um acidente de carro na madrugada desta sexta-feira (31), recebeu alta neste sábado (1º). A atriz deixou o hospital usando um colar cervical.

No quarto do hospital, segundo o empresário Márcio Damasceno, Isis disse “sobrevivi”. A informação foi passada ao produtor da TV Globo Lucas Von Seehausen.

Isis, que viveu a personagem Antônia na minissérie “Amores Roubados”, foi hospitalizada no Barra D’Or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Damasceno contou que Isis voltava de uma festa com a prima, Maiara, que estaria dirigindo, e um amigo, o produtor de festas Gabriel Maciel. Na altura do Itanhangá, de acordo com o empresário, o carro bateu em um barranco e capotou. Isis, que estaria dormindo no banco traseiro, foi a única que se feriu com mais gravidade.

Teste de embriaguez
De acordo com a Polícia Civil, a prima que dirigia o carro da atriz se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ela foi levada para a 16ª DP (Barra da Tijuca) por agentes da Operação Lei Seca.

Depois de ser ouvida, ela foi levada ao hospital para tratar os ferimentos e, em seguida, encaminha ao Instituto Médico Legal (IML). Lá ela fez exames de embriaguez, cujo resultado foi negativo.

Ainda segundo a polícia, Isis Valverde será intimada a prestar depoimento sobre o acidente, assim como o amigo que estava com ela. Além disso, imagens de câmeras de vigilância estão sendo solicitadas para auxiliar a perícia.