Isis Valverde cai ao andar de patins em gravação de ‘Boogie Oogie’

Isis Valverde deu um susto na equipe da novela “Boogie Oogie”. Ao gravar uma cena na qual sua personagem, Sandra, andava de patins na trama das seis, a atriz se desequilibrou e levou um grande tombo. “Fui tentar fazer uma manobra e pulei um fio de câmera. Acabei indo com tudo no chão. Fui bem louca”, contou a atriz, que costuma se divertir nos bastidores da trama. Mas apesar do susto, Isis não se machucou e caiu na gargalhada após se levantar.

E engana-se quem pensa que a queda foi provocada pela falta de prática de Isis com o esporte. A artista contou que costuma andar de patins desde os 7 anos de idade, mas sempre foi adepta do modelo inline, que tem as rodinhas dispostas em linha. Mas para a novela, que se passa na década de 70, precisou se acostumar a usar o modelo quad, com duas rodas na frente e duas atrás. E justificou a inexperiência: “Como a Sandra não é boa, não precisei praticar muito. Só o básico, para não me machucar”.

Mas apesar de servir para trabalhar o corpo, Isis não costuma se exercitar sobre rodas: “Prefiro deixar isso só como um divertimento”, garantiu. Para ficar em forma, a artista se dedica ao pilates, uma de suas grandes paixões. A artista, no entanto, também faz exercícios funcionais com o acompanhamento da personal trainer Alice Miranda. Em entrevista ao Purepeople, a profissional contou que a atriz é muito focada em seus exercícios, mas entregou que ela “odeia agachamento”.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)