Isis Valverde admite affair com modelo

isisvalverde-boogieoogie

Isis Valverde admitiu pela primeira vez que vive um affair com Uriel Del Toro, ator e músico mexicano com o qual a atriz tem sido vista desde abril. Isis sempre negou qualquer tipo de envolvimento amoroso com o rapaz. “Somos amigos há tempos e resolvemos nos conhecer melhor. Ele é músico, não mora aqui. Aliás, tenho um fraco por músicos…”, afirmou ela à revista Glamour.

Antes de Uriel, o único romance assumido de Isis foi com o produtor e músico Tom Resende, com quem, hoje, mantém uma relação de amizade. Apesar de ter seu nome ligado a Cauã Reymond, figurando inclusive como pivô da separação dele e Grazi, o assunto nunca foi confirmado.

Ísis e Uriel foram vistos juntos pela primeira vez logo após a atriz retirar o colar cervical que usou por três meses por causa do acidente automobilístico sofrido em janeiro. Na época, Uriel ficou hospedado na casa da atriz.

Recentemente, na coletiva de imprensa da novela “Boogie Oogie”, onde ela interpreta a mocinha sofredora Sandra, Ísis Valverde chegou a negar qualquer envolvimento: “Deixem o Uriel em paz”.