Isabelle Drummond grava nova novela na Argentina e diz não temer desgaste

Assim que acabaram as gravações de “Geração Brasil”, Isabelle Drummond estava pronta para seu novo trabalho. Em “Sete Vidas”, próxima novela das seis da Globo, a atriz será Júlia. “Não consegui  fazer laboratório, mas viajamos e tudo tem sido executado devagar, com tempo, paciência e muito carinho”, disse ela à coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo.

A atriz também falou que não teme qualquer desgaste de sua imagem, e que nem se preocupa com isso: “Desgaste da imagem acontece às vezes mesmo, mas acredito que depende também da escolha dos personagens. Tenho conseguido tipos diferentes. Além disso, acho que o ator deve se preocupar em se desfazer do papel ao terminar um trabalho. Acalmar e se renovar. Vejo atores que não emendam, mas estão engessados. Até mesmo aqueles que fazem teatro e cinema”.

Esta é a quinta novela praticamente seguida de Isabelle Drummond, que antes de “Geração Brasil” já tinha emendado “Sangue Bom”, “Cheias de charme” e “Cordel encantado”, sempre com curtíssimas férias entre uma e outra.

“Sete Vidas” é escrita por Lícia Manzo e tem direção de núcleo de Jayme Monjardim. A novela irá substituir “Boogie Oogie” no primeiro semestre do ano que vem.

isabelle1

Foto: Divulgação