Irmãos de dupla sertaneja estão sem se falar. Descubra quem são!

Gian e Giovani

Gian e Giovani

Segundo informações da blogueira Fabíola Reipert, os irmãos Gian e Giovani estão sem se falar. Inclusive eles já anunciaram o fim da dupla, mas ainda estão cumprindo agenda.

No palco eles cantam juntos, mas após o show um não olha nem na cara do outro. Só que eles terão que se aturar até o dia 28 de dezembro quando as suas agendas de shows acaba.

Esse não é o primeiro caso de dupla de irmãos sertanejos que brigam, em 2011 o cantor Luciano da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, após uma briga com Zezé nos bastidores do show anunciou o fim da dupla.

“Não era para eu estar aqui agora. Até o final do ano vou cumprir todos os meus compromissos. Mas o ano que vem o meu irmão vai continuar a carreira sozinho, e vocês vão ser com certeza a segunda voz que ele sempre mereceu e que merece para o resto da vida. Valeu de coração e obrigado”, disse Luciano na época.

Dias após Luciano ter anunciado o fim da dupla, o cantor voltou atrás e decidiu permanecer a parceria com o seu irmão, e os dois cantam juntos até hoje.