Íris Stefanelli lamento estado de saúde de Andressa: “ela insistiu em trabalhar”

Íris Stefanelli, colega de trabalho no “Muito Show”, revelou que o elenco do programa está chocado com o estado de saúde da apresentadora, pois não imaginavam que o problema iria ficar tão sério.

Em conversa com o site ‘Ego’, a ex-BBB falou que o produtor da atração tentou fazer com que Andressa ficasse de repouso, mas ela não quis. “A Andressa é uma menina muito batalhadora e não queria perder nenhuma oportunidade. Principalmente, matérias de política. Ela insistiu em trabalhar e disse que iria até de chinelo para Brasília”, disse.

Iris ainda declarou que chegou a conversar com a modelo sobre o processo de retirada do produto. “Ela me contou que teria de fazer mais uma lipo para tirar o hidrogel e que tinha se arrependido muito de ter mentido para o médico. Eu não entendo nada desses produtos, mas parece que ela misturou dois deles”, contou.

A ex-BBB confessou que Urach falava das dores que sentia. . “Lembro dela se queixando uma vez apenas. Ela é uma menina muito forte e profissional. Nós estamos muito chateados e rezando muito. Tenho certeza que ela sairá desta”, finalizou.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)