Investindo em conteúdo brasileiro, Canal Brasil estreia a série “Meus Dias de Rock”

O Canal Brasil, da programadora Globosat, continua investindo em conteúdo brasileiro para qualificar sua programação. Desta vez, a emissora estreia nesta sexta-feira (12) a série de ficção “Meus Dias de Rock”.

O protagonista é Lucas, personagem vivido por Bernardo Barreto (de Paraísos Artificiais), que sofre angústias, dúvidas e nutre um enorme desejo de ter sua música reconhecida. Serão cinco temporadas de 12 episódios. As temporadas irão render um disco com as músicas que a banda cria de acordo com suas desventuras e conquistas.

A banda Coelho Branco é composta por Lucas (voz, interpretado por Bernardo Barreto), Charles (baixo, vivido por Pedro Coelho), Alexandre (bateria, André Coelho), Vinícius (guitarra, André Pfefer), Felipe (teclado, Pedro Gracindo) e Binho (irmão de Lucas e videomaker da banda, vivido por César cardadeiro).

A produção é da Berny Filmes e tem roteiro de Bernardo Barreto, Cario Sóh e José Carvalho. A série terá 12 episódios e será exibida sempre às sextas, a partir das 22h.

MDR-ep-5-3

Foto: Divulgação