Inverno Paulistano terá Mostra de Orquídeas e Bromélias

De 7 a 10 de agosto a capital Paulista sediará 9ª edição da Mostra de Orquídeas e Bromélias. Idealizado e promovido pela rede Shopping Garden o evento apresentará mais de 600 espécies de flores e trará um colorido especial para o inverno.
Especiais e que carregam um “não sei quê” tão forte que cativa e encanta profundamente todos aqueles que se aventuram pelo nobre caminho do seu cultivo, as orquídeas também conquistam adeptos pela delicadeza de suas pétalas curvilíneas. Consideradas únicas nas formas e cores que podem assumir, elas se adaptam a casas e apartamentos sendo expostas em jardins verticais ou horizontais.
Também consideradas ornamentais, as Bromélias são exóticas flores de origem brasileira procuradas para decorar ambientes internos e externos em arranjos e vasos, compondo jardins tropicais e temáticos, além de decorar fontes e cascatas.
São esses os motes para a realização da IX Mostra de Orquídeas e Bromélias, organizada pelo Shopping Garden Tatuapé e que conta com a colaboração de colecionadores particulares do Círculo Paulista de Orquidófilos (CPO) e da Sociedade Orquidófila de Santo André, além do apoio dos orquidófilos Marcos Campacci, Cavalin e da paisagista do Shopping Garden, Ana Claudia Akiti, que ficará a cargo do projeto paisagístico da Mostra.