Intolerância! Ex mulher do ator Henri Castelli ofende religião, entenda

Tudo aconteceu da seguinte forma, o ator Henri Castelli postou uma foto ontem na sua pagina na qual a sua filha aparecia ao lado de uma “Yalorixá” (Mãe de santo) e na legenda escreveu o seguinte legenda: “Muita energia boa e muito amor no coração com Sua Vovó preta, como ela mesma chama a ‘netinha’ meu copinho de leite .. Eu que infelizmente não tive a alegria nessa vida de ter um vovó viva, ela ainda tem uma a mais de alma. @maeneide”.

Tudo parecia normal até que a sua ex-mulher, a assessora de imprensa Juliana Despirito publicou uma foto no seu instagram mostrando que não estava contente com a foto postada e aproveitou para encher o ator de alfinetadas, na seguinte declaração: “Minha filja foi presente de Deus. Ela não pertence a nenhum outro espírito que não seja o Espírito Santo de Deus! Ao invés de falar de amor e bondade, seja de verdade! Pare de fingir ser o que você não é! Não adianta ser bonito por fora quando é escuridão por dentro!”.

E não parou por aí, a assessora ainda deu continuidade aos ataque na seguinte declaração:  Juliana ainda postou as hashtags #aquinaoentramacumba e #chegadementira. É nítido o descontrole e ignorância da assessora, pra inicio de conversa Juliana deveria saber que “Macumba” não é religião e sim um instrumento de matrizes africanas e o nome certo seria “Candomblé” e pra terminar ela deveria respeitar as religiões e se colocar no lugar dela, e saber que as roupas sujas são lavadas pessoalmente e não pelas redes sociais, lamentável!

(Foto: Reprodução/Internet)

(Foto: Reprodução/Internet)