Internautas sobem a hashtag #OdeioGaysPorque no Twitter

Após exibição do “Conexão Repórter” de ontem (05) falando sobre a homofobia e tudo que se liga ao mundo GLS no Brasil, os internautas homofóbicos subiram a hashtag #OdeioGaysPorque como um dos assuntos mais comentados do país, o odio entre os homossexuais em um país onde não a lei que protegem essas pessoas que tem uma orientação sexual diferente faz com que cada dia aumente mais a morte e agressões contra o grupo GLS.

Comentário agressivos foram um dos temas mais comentados no twitter, entre isso frases como “Deus criou Adão e Eva não Adão e Adão” e também vários internautas se revoltaram contra essa hashtag dizendo “Que hashtag mais desnecessária”.

Nós tempos de hoje devemos respeitar a opinião alheia, sabemos que não é fácil aceitar alguém que não vive em um meio que é chamado de ‘normal’ na sociedade, mas o mínimo que devemos fazer é aceitar a opção sexual de cada um e não maltratar pessoas do grupo GLS simplesmente pela sua orientação. Respeito é algo que está faltando em um sociedade hipócrita que não sabe respeitar os direitos do próximo.

Gays são odiados no Brasil

Gays são odiados no Brasil