Internautas criticam Globo por exagero na cobertura da morte de Cristiano Araújo

Noticiamos na manhã desta quarta-feira, 24 de junho, aqui no Famosos na Web o trágico acidente de carro que acabou matando o cantor sertanejo Cristiano Araújo e sua namorada Allana Moraes. A fatalidade foi vinculada em vários noticiários e ocupou a programação matutina das grandes emissoras do país.

A Globo, no entanto, foi ainda mais longe e dedicou parte de sua programação vespertina para manter no ar a cobertura da morte do cantor. A emissora cancelou a “Sessão da Tarde”, o filme “Cupido – A Magia do Amor”, e estendeu o “Vídeo Show” que foi inteiramente dedicado a falar sobre a trajetória do sertanejo.

Durante o programa, Otaviano Costa e Mônica Iozzi falaram via Skype com amigos de Cristiano Araújo. A cobertura feita pela emissora foi considerada um exagero por parte de muitos dos internautas que criticaram e chamaram de sensacionalismo no Twitter. Veja abaixo alguns dos comentários:

“Globo sendo sensacionalista e colocando mãe da namorada do Cristiano Araújo pra falar ao vivo….. quem diria” disse um internauta. Q desespero da globo por audiência. Explorando o máximo a morte do Cristiano Araujo. Triste isso!, escreveu outro na rede social.

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)