Inicio de Boogie Oogie será com uma tragédia de avião

Booguie Ooguie

Booguie Ooguie

 

Boogie Oogie próxima trama das seis da Globo vai começar com uma tragédia de avião. A história, ambientada nos anos 70, vai girar em torno das jovens Sandra (Isis Valverde) e Vitória (Bianca Bin), que foram trocadas na maternidade. Enquanto Sandra está prestes a se casar com Alex (Fernando Belo), Vitória recebe o tão esperado pedido de casamento de Rafael (Marco Pigossi). As duas têm personalidades totalmente diferentes.

Rica e frequentadora da alta sociedade carioca, a família de Vitória tem uma vida social agitada. Em contrapartida, a de Sandra é mais humilde e vive no anonimato. Elas somente se conhecerão depois de um acidente aéreo que matará Alex. A caminho da Igreja, o rapaz presenciará a queda do avião pilotado por Rafael e tentará salvá-lo. Alex vai retirar o piloto das ferragens, no entanto, ficará preso e morrerá na explosão da aeronave. Sandra receberá a triste notícia vestida de noiva na porta da Igreja. A tragédia causará o encontro entre Sandra, Vitória e Rafael.

O sobrevivente ficará com remorso e se sentirá responsável pelo sofrimento de Sandra, por quem já havia se interessado anteriormente. Na tentativa de amenizar a dor da jovem, Rafael tentará ajudá-la a superar a perda, deixando Vitória irritada. A partir daí, ela terá pressa em marcar o casamento, mas Rafael ficará em dividido entre as duas mulheres. A relação de Sandra e Vitória vai piorar quando elas descobrirem que foram trocadas na maternidade. A notícia cairá como uma bomba e deixará todos em estado de choque. As jovens, então, terão que enfrentar o desafio de conhecer a vida que lhes foi tirada desde o nascimento. Nada será como antes.
Com autoria de Rui Vilhena, “Boogie Oogie” estreia no dia 4 de agosto e conta com a direção geral de Ricardo Waddington e Gustavo Fernandez e direção de núcleo de Ricardo Waddington.