Ingrid Guimarães pede emprego para Amora Mautner; atriz quer trabalhar em “Favela Chic”

(Foto/Divulgação/TV Globo)

(Foto/Divulgação/TV Globo)

Ingrid Guimarães ficou tensa após saber que a Globo vai dispensar atores que não estão trabalhando. Diante disse, a atriz foi pedir emprego para  Amora Mautner, segundo o jornal “O Dia”. As duas no último dia 03 de novembro, na Livraria da Travessa, em um shopping do Leblon, no Rio de Janeiro.

Ingrid Guimarães quer integrar ao elenco da próxima novela das nove, “Favela Chic”, assinada por João Emanuel Carneiro e dirigido por Amora Mautner, substituta de “Rio Babilônia”.

Entretanto, Ingrid Guimarães levou um “não”. A diretora não ficou empolgada em ajudar a colega de emissora. “Ingrid, você faz franchising de você mesma! Assim não dá. Você interpreta você mesma o tempo todo. Eu sei que isso está te dando muito dinheiro, mas não rola. O João [Emanuel Carneiro] já me falou para não fazer teste contigo”, disse ela.

Triste, Ingrid  insistiu na tentativa de emplacar um novo trabalho. “Poxa, só estou pedindo uma chance, uma oportunidade. O que custa?”, questionou a artista. “Cara, eu vou para Nova York, na volta eu penso nisso”, falou Amora, que encerrou a conversa. O último trabalho da artista foi “Sangue Bom” (2013).