‘Informação importante’ do SBT é o anuncio da saída de Marília Gabriela do canal

O SBT na segunda-feira, 19 de janeiro, enviou um comunicado a imprensa anunciando a realização de uma coletiva nesta terça-feira, 20. Marília Gabriela e um diretor do SBT estariam presentes na coletiva dizia o comunicado.

A coletiva com a imprensa já aconteceu e a ‘informação importante’ foi o anuncio da saída de Marília Gabriela do canal de Sílvio Santos. A loira, que comanda o programa “De Frente Com Gabi” no SBT, resolveu que chegou a hora de parar com a TV aberta.

Ela quer dedicar-se somente a seu programa de entrevistas que possuí no GNT e a uma minissérie que desenvolverá também para o canal pago. Além dos trabalhos na TV, Marília está ensaiando para uma peça de teatro e revelou que irá lançar dois livros este ano.

Essa foi a terceira passagem de Gabi pelo SBT. A primeira foi em 1995-2000, depois em 2002-2004 e a última 2010-2015. Desde a recontratação em 2010 ela comanda o programa de entrevistas “De Frente Com Gabi”. Assim como das outras vezes, essa saída da jornalista se deu de forma bem amigável.

de frente com gabi

Marília Gabriela deixará o SBT