“Império”Helena descobre a verdade sobre Salvador e faz escândalo em leilão

Helena (Julia Fajardo) descobre que os quadros que Orville (Paulo Rocha) leiloa são de Salvador(Paulo Vilhena) e fica inconformada. Então, no meio do leilão, Helena ameaça: “Vai, Orville, abre logo o jogo ou eu…”. Assustado, ele diz que não pode fazer nada naquele momento. Helena se levanta e diz que vai “virar a mesa”. Orville se levanta rapidamente e assume: “Nossa intenção é ganhar muito dinheiro”.

Helena quer mais detalhes e Orville conta toda a verdade. Ela pressiona Orville para ele confessar seus erros enquanto é tempo. “Fui sincero com você, Helena. Assumi que sou mau-caráter, que errei e que sigo errando com o Salvador. Você pode até não acreditar, mas tenho sérios problemas de consciência por causa disso…”, diz Orville.

Vendo que Helena não desiste, Orville apela: “Além disso, a Carmen (Ana Carolina Dias) vai descontar sua ira no pobre do Salvador… Se ela sair perdendo, é ele quem vai pagar o pato! Deixa eu agir do meu jeito, até eu dobrar a Carmen e livrar o Salvador das garras dela. Se você gosta tanto dele, como diz, chegou a hora de provar isso, Helena, zelando pela vida dele”.bla_9351-tratada